Após derrota por 8 a 0 na estreia da Liga Indonésia, zagueiro comemora recuperação do Barito Putera

Lance! Após derrota por 8 a 0 na estreia da Liga Indonésia, zagueiro comemora recuperação do Barito Putera

Após a derrota na estreia da Liga Indonésia por 8 a 0 longe de seus domínios para o Madura United, o Barito Putera conseguiu se reabilitar na rodada seguinte depois de vencer o Borneo por 3 a 1 em casa. O zagueiro brasileiro Renan Alves, que marcou um dos gols, destacou que a vitória no último sábado foi importante para levantar a moral da equipe.

– Traz um pouco mais de confiança após começar bastante mal na estreia da competição. Conseguimos ganhar um jogo bastante difícil e somar os três pontos. Marcar foi importante demais, eleva a confiança. Independente de marcar foi conseguir a vitória. Temos a semana cheia para trabalhar e sábado que vem, se Deus quiser, fazer um bom jogo fora de casa. Buscar o resultado – comentou Renan Alves.

Na opinião do defensor, o Barito Putera precisa ajustar algumas falhas, mas Renan Alves espera uma evolução seguida do Barito Putera no decorrer do campeonato. No próximo sábado, o time enfrenta o Semarang fora de casa.

– É normal no início de campeonato. A tendência é melhorar a cada jogo para que possa fazer um campeonato bom e está brigando na parte de cima da tabela. Tempo a tempo tenho certeza que as coisas vão se ajeitar e vamos conseguir brigar no topo. O nosso time está bastante focado e empenhado – concluiu.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR