Oscar assina contrato e é o novo jogador do Flamengo

Oscar assina contrato e é o novo jogador do Flamengo

Reprodução/Twitter Oscar é o novo reforço do Flamengo

O meia Oscar (veja fotos na galeria abaixo) assinou contrato para ser emprestado ao Flamengo até o fim de 2022, informou o jornalista Fabrizio Romano, nesta sexta-feira.


Agora, o clube prepara o anúncio oficial da contratação do jogador, que pertence ao Shangai, da China, e vinha em busca de liberação para voltar ao Brasil.

A reportagem apurou junto ao Flamengo que o clube ainda adota cautela no caso. E não confirma acordo para contar com o jogador para o segundo semestre, por enquanto.

As postagens de Oscar e do Shangai com um “até logo” mútuo indicaram que o jogador estaria mais perto de ser emprestado ao Flamengo, mas o clube adotava cautela e não confirmou até esta quinta-feira qualquer tipo de acordo nesse sentido.

Oscar aproveitou  para vir a público comentar sobre essa possibilidade, e reiterou o desejo de se manter em atividade.

“Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder”, afirmou Oscar em uma rede social famosa na China. Em seguida, ele foi ao Twitter e ao Instagram dar um até breve a seu clube, que respondeu da mesma forma.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR