RB Leipzig anuncia contratação de ‘novo Haaland’ para 2023

RB Leipzig anuncia contratação de

Reprodução/Instagram Benjamin Sesko chega ao Leipzig em 2023

O RB Leipzig anunciou a contratação do atacante Benjamin Sesko, o “novo Haaland”, nesta terça-feira. O jovem de 19 anos assinou contrato até 2028, mas o centroavante só chegará no elenco alemão em 2023, uma vez que seguirá vestindo a camisa do RB Salzburg nesta temporada.

– Estou feliz por poder dar o passo para o RB Leipzig em 2023. O clube é um dos principais da Alemanha e está gradualmente se estabelecendo entre os principais da Europa. Uma história de sucesso foi escrita aqui em apenas alguns assuntos, e eu gostaria de ajudar a moldá-la no futuro – destacou o atleta.


Por conta das especulações envolvendo uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United,  Sesko chegou a ser especulado nos Red Devils. No entanto, os alemães se anteciparam e acertaram a contratação da promessa eslovena.

Além de Sesko, o RB Leipzig está próximo de anunciar a chegada de Timo Werner, mas para jogar de forma imediata. No atual elenco, o clube alemão também conta com Nkunku, um dos nomes mais importantes da última temporada.

Entre em nosso canal no  Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do  Portal iG.


Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR