Ex-esposa fingiu ter câncer para não fazer sexo com ídolo do United

Ex esposa fingiu ter câncer para não fazer sexo com ídolo do United

Reprodução Giggs

O julgamento de Ryan Giggs, ídolo do Manchester United – que sofre uma série de acusações da ex-esposa Kate Greville -, não para de fazer manchetes no Reino Unido.

No quarta dia, um depoimento da acusadora alarmou a Inglaterra. Ela confessou ao tribunal que fingiu ter câncer para que “não tivesse relações sexuais com ele”. “Fiz um teste de esfregaço e tinha células cancerígenas. Eu tenho que ir ao hospital na quinta-feira”, relatou ela, lembrando do dia em questão.

Kate Greville também negou em todos os momentos que tirou seus anticoncepcionais para engravidar do jogador e que a ideia era afastá-lo, após ter supostamente levado uma cabeçada da lenda do Manchester United.

No tribunal, a mulher de 36 anos foi acusada pelos advogados de defesa de querer “amarrar” Giggs por toda a vida por meio de um filho, porém, apontou que não era esse o caso e que queria se livrar de Giggs.

“Eu estava tirando o DIU e também queria fazer um teste de DST. Eu queria me livrar dele. Eu sinto muito por dizer essas coisas, mas eu precisava dizer algo para tirá-lo das minhas costas e me deixar em paz. Se eu dissesse ter células cancerígenas, eu não teria que fazer sexo com ele”, disse Kate.

A ex-companheira de Giggs ainda defendeu que viveu um “inferno” com o jogador, que ficou “mais bravo e agressivo” e supostamente a traiu com mais de uma dezena de mulheres.

“Basicamente, encontrei um monte de merda antes de contar a ele. Descobri que ele estava me traindo nos últimos seis anos com 10 ou 12 mulheres. Toda vez que eu encontrava algo, ficava pior, eu encontrava o iPad dele e guardei tudo para mim por duas semanas”, disse ela.

Toda essa situação teria causado ataques de pânico na vítima: “Senti que estava enlouquecendo. Eu estava tendo ataques de pânico. Foi um momento horrível para mim”.

O advogado de defesa de Giggs então perguntou por que ela não escolheu ficar na casa dos pais, diante de todas as agressões.

“Eu queria ficar com Ryan. Foi um ciclo de abuso que me fez sentir insegura. Eu continuei voltando, ele continuou prometendo o mundo. Ele me fez acreditar que eu não faria isso de novo e eu tolamente voltei. Estou realmente envergonhada com isso, mas eu fiz isso”, apontou.

O advogado de defesa insistiu e passou a usar vídeos dos supostos confortos que Kate desfruta durante seu confinamento com Giggs, como a presença de chefs com estrelas Michelin cozinhando para eles, degustações de vinhos, vídeos fazendo esportes juntos no jardim e até dançando no TikTok.

Ela então respondeu: “Não foi tudo divertido. Não significa que ele estava sendo legal comigo o tempo todo.”

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR