Fortaleza perde novamente e Vojvoda reage: “Fomos um time sem sangue”

Fortaleza perde novamente e Vojvoda reage: “Fomos um time sem sangue”

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC Fortaleza perde novamente e Vojvoda reage: “Fomos um time sem sangue”

O Fortaleza atravessa uma fase ruim nesse início de 2024: em mais um jogo válido pela Copa do Nordeste, o Leão acabou sucumbindo em casa diante do Vitória nesse sábado na Arena Castelão. A situação é tão crítica que o treinador Juan Pablo Vojvoda fez duras críticas a performance dos seus comandados.

O Fortaleza vinha de uma derrota no clássico contra o Ceará pela Copa do Nordeste e precisava vencer pela competição. A partida contra o Vitória em casa parecia uma ótima oportunidade para ser o início de uma retomada aos trilhos, mas acabou sendo um pesadelo devido a derrota por 1 a 0 sofrida para a equipe baiana.

Visivelmente chateado, Vojvoda teceu duras palavras sobre mais um revés na temporada em entrevista dada logo após a partida disputada nesse sábado:

“Hoje não gostei (da atuação). Fomos um time sem sangue, falo por hoje. Não demonstrou ser um time que estou acostumado, não notava que era meu time. Foi uma partida equilibrada mas estamos acostumados com outro Fortaleza.”

Além da crítica ao espírito dos jogadores, o treinador argentino também criticou bastante a aparente falta de vontade dos seus comandados, salientando que o Tricolor do Pici precisa melhorar:

“Não é essa realidade que estamos demonstrando nos treinamentos e não tivemos vontade de vencer o jogo. Estou chateado com o rendimento, mas temos que trabalhar e ser um time de homens que já saíram de situações ruins e que vão sair de mais essa situação.”

Com a fase ruim e o pouco tempo de intervalo entre um jogo e outro, o certo é que tanto jogadores quanto o treinador Vojvoda precisarão correr contra o tempo tendo em vista que muito em breve o Fortaleza volta a campo: a próxima partida do clube será disputada no dia 27 diante do Maranhão, na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR