Autor do gol de empate, Bastos lamenta resultado: ‘sabor de derrota’

Autor do gol de empate, Bastos lamenta resultado: ‘sabor de derrota’

Vitor Silva/Botafogo Autor do gol de empate, Bastos lamenta resultado: ‘sabor de derrota’

Autor do gol do Botafogo no último lance do jogo, o zagueiro Bastos fez a equipe garantir um ponto com o empate da equipe por 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Nilton Santos. Após a partida em entrevista ao canal “Sportv”, o defensor angolano afirmou que o resultado tem um sabor amargo pelo fato da equipe ter jogado em casa.

— Foi um empate com sabor de derrota, porque jogamos em casa e infelizmente não conseguimos os três pontos. Mas, graças ao esforço do grupo, conseguimos arrancar esse ponto que é importante. Vamos continuar trabalhando para atingir os objetivos do ano — disse Bastos ao “SporTV”.

Com o resultado, o Botafogo mantém sua sequência de oito jogos de invencibilidade e ainda se mantém na liderança do Brasileirão, com 20 pontos, no entanto a equipe ainda pode ser ultrapassada por Flamengo ou Bahia (que vão se enfrentar ao decorrer da rodada), e também pelo Palmeiras, todos eles jogam na quinta-feira.  

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (22), quando viajará até Santa Catarina, onde  visitará o Criciúma, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR