Técnico da Seleção, Dorival estava desempregado na última Copa América

Técnico da Seleção, Dorival estava desempregado na última Copa América

Reprodução/Instagram Técnico da Seleção, Dorival estava desempregado na última Copa América

Próximo da estreia na Copa América, Dorival Júnior se prepara para comandar a seleção brasileira em sua primeira competição oficial como treinador da amarelinha. Na última edição do torneio, o atual técnico do Brasil estava desempregado.

Sediada em território brasileiro em 2021, a Copa América teve a Argentina de Messi desbancando o Brasil de Neymar na final, em pleno Maracanã. Nesse mesmo período, Dorival Júnior estava sem clube, após ter sido demitido pelo Athletico-PR, em agosto de 2020.

Quatro anos depois, após protagonizar bons trabalhos por Ceará, Flamengo e São Paulo, o treinador foi o escolhido para tentar recolocar o Brasil no caminho dos títulos. A última conquista da seleção brasileira foi sob o comando de Tite, na Copa América de 2019.

A estreia do Brasil de Dorival Júnior na Copa América de 2024 acontece na próxima segunda-feira (24), às 22h, contra a Costa Rica.

Confira abaixo uma galeria de fotos de Dorival Júnior:

Dorival Júnior Reprodução/Instagram Dorival Júnior Reprodução/Instagram Dorival Júnior Reprodução/Instagram Dorival Júnior Reprodução/Instagram Dorival Júnior Reprodução/Instagram Dorival Júnior Reprodução/Instagram

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR