ReproduçãoLuciano ironiza Atlético Nacional após classificação na Liberta
Em um confronto marcado pela rivalidade recente, o São Paulo bateu o Atlético Nacional após disputa de pênaltis e se classificou às quartas de final da Libertadores, nesta terça-feira (19). Depois do duelo, o ídolo tricolor Luciano não perdeu tempo e provocou os colombianos pela eliminação.
Provocação de Luciano aos jogadores do Atlético Nacional em sua conta oficial no Instagram.
Semana passada eles cantaram que o “São Paulo Tiene Medo”. pic.twitter.com/cd9C3Mh0D7
— Alexsander Vieira (@_alexsander) August 20, 2025
“Tiene miedo”, escreveu o atacante em uma publicação no story de seu perfil no Instagram, sobre um vídeo feito pelo São Paulo para promover a classificação à próxima fase da Libertadores.
Além disso, segundo o jornalista Giovanni Chacon, o camisa 10 tricolor ainda “passou na zona mista cantando ironicamente: ‘São Paulo tiene medo…’ e completou ‘viagem vai ser longe pra eles hein… sete horas’.”
A ironia de Luciano tem origem na música entoada pelos jogadores do Atlético Nacional, junto à torcida, no jogo de ida, que dizia que o São Paulo tem medo dos colombianos.
A referência é à lembrança do confronto da Libertadores de 2016, quando o Atlético Nacional eliminou o Tricolor Paulista, após duas vitórias nas semifinais.
Quartas de final e próximos jogos
Os confrontos válidos pelas quartas de final da Libertadores acontecerão entre os dias 16 e 25 de setembro. Com melhor campanha na primeira fase, o São Paulo, independente se enfrentar Botafogo ou LDU, fará o jogo de volta no Morumbis.
Antes disso, o Tricolor volta a campo no próximo final de semana contra o Atlético-MG. O duelo será no domingo (24), às 20h30, no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR