Reprodução/ XEx-São Paulo teve ataque de fúria na casa da namorada
O ex-jogador de São Paulo e Santos Pedrinho foi flagrado por câmeras de segurança em um ataque de fúria em frente a casa da namorada na capital paulista. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de setembro.
Ele chega de carro por volta de 1h20 da manhã e chuta o portão da residência diversas vezes. Em seguida, o atacante, de 25 anos, parece fazer ameças à vítima. Na sequência, ele tenta quebrar o equipamento de filmagem e parece forçar o cadeado.
As imagens foram divulgadas pelo site Goal. De acordo com a publicação, a Polícia Militar foi acionada, mas, de imediato, não houve registro de boletim de ocorrência.
Pedrinho, ex-São Paulo e Santos, chutando portão e tentando quebrar câmera da casa da namorada.
Vale lembrar que, há 2 anos, a namorada de Pedrinho o acusou de agressão.
O jogador reconheceu o fato e pediu desculpas.
🗞 @GoalBR | @geglobo
🎥 Reprodução pic.twitter.com/y7YOEloU2r— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 6, 2025
Joga onde?
O jogador pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ele estava emprestado ao Cuiabá, que disputa a Série B, em 2025. Contudo, por questões de indisciplina, o Dourado decidiu interromper o vínculo com o atleta no mês passado. O jogador chegou a ser especulado no Remo, mas as conversas não avançaram.
Divulgação/ São Paulo FCPedrinho rescindiu com o São Paulo após caso de violência
Revelado pelo Athletico-PR, o atacante jogou a Série B pelo Santos e também atuou por Red Bull Bragantino, América-MG e São Paulo. Pedrinho chegou ao Tricolor em 2023. Ele começou a ganhar espaço no time de Rogério Ceni, mas teve o contrato rescindido após ser acusado pela mulher de agressão.
Mesmo após o caso, o casal retomou o namoro. Pedrinho tem dois filhos com a companheira. De acordo com a publicação, ele pediu desculpas pelo ato de fúria ocorrido em frente a casa da namorada.
A reportagem do Portal iG entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas ainda não teve resposta sobre a possível abertura de um boletim de ocorrência.
Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR