Reprodução/Rede GloboPopó fala sobre confusão após luta com Wanderlei Silva em São Paulo
O evento Spaten Night Fight, em São Paulo, foi encerrado com pancadaria generalizada após Acelino “Popó” Freitas vencer Wanderlei Silva por desclassificação. A luta de boxe terminou no quarto round após Wanderlei, lutador de MMA de 49 anos, dar três cabeçadas de Popó, de 50 anos.
A briga em cima do ringue reuniu a equipe dos dois lutadores em cima do ringue. Na pancadaria, Wanderlei Silva recebeu um soco, caiu no chão e ficou desacordado. De acordo com o portal Combate, ele se levantou apenas quatro minutos depois de ser “nocauteado”. O ex-UFC foi levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo.
Outro ex-UFC, o lutador de MMA Fabrício Werdum fazia parte da equipe de Wanderlei Silva e participou da confusão. Em vídeo publicados nas redes sociais na madrugada desde comigo (28), Popó acusou o staff de seu adversário e apontou o dedo para Werdum.
Veja o que Popó falou sobre a briga após o combate:
View this post on Instagram
A post shared by Acelino Popó Freitas (@popofreitas)
“Quando encerrou a luta que o árbitro desclassificou o Vanderlei pelas três cabeçadas que ele deu, o treinador dele foi pra cima de mim, me deu um soco e me machucou muito. Mas, Wand, foi entre eu e você, não tinha nada a ver com a equipe. A nossa briga foi você em cima do ringue. Se você deu cabeçada, de boa, tô nem aí. Mas, infelizmente, o Werdum covardemente invadiu o ringue junto com o seu filho. Foi pra cima de todo mundo.”
“Eu acabo apanhando do treinador dele, do nada. Outro cara ainda tentou me dar um mata-leão, quase me apaga depois de eu ter tomado cabeçada.”
“A gente não teve culpa de nada. Covardemente foi a equipe dele (de Wanderlei Silva). E não sei para que merda esses caras botaram o Werdum nesse evento. Esse cara só faz merda nos eventos dos outros. Werdum, tenha vergonha, cara. Se eu fosse você, tinha vergonha. Tenha vergonha. Você que veio pra cima de mim, tem um vídeo gravado.”
Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR