Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

Briga pela artilharia: Kaio Jorge se isola na liderança

Briga pela artilharia: Kaio Jorge se isola na liderança

Lucas Bubols/CruzeiroKaio Jorge comemora gol marcado no empate com Juventude

A tarde desta quinta-feira (20) foi no mínimo decepcionante para o Cruzeiro, que ficou no empate em 3 a 3 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, e desperdiçou uma boa opotunidade de se aproximar dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras. Para Kaio Jorge, entretanto, há um motivo celebrar o último desafio.

O camisa 19 da Raposa fez dois gols, chegou a 19 na competição e se isolou na artilharia dela, deixando Arrascaeta — com 17 — para trás. E ambos foram com o “faro de centroavante”: no primeiro completou cruzamento na segunda trave no segundo, e no último aproveitou falha da defesa adversária para balançar as redes.

🔥Odds Altas Brasileirão hoje!!TimãoEmpateSão PauloBet365 2.45 2.75 3.50Betnacional 2.32 2.86 3.5918+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. .

Kaio afirma que trocaria os gols pela vitória

Apesar de ser, neste momento, o maior goleador do torneio, o atacante passou por momento abaixo do esperado recentemente. Não à toa, ficou sete rodadas sem marcar uma vez sequer. Mas a maré parece ter virado para ele nesta reta final.

Kaio encerrou o incomodo jejum com dois gols no triunfo sobre o Vitória e, mesmo tendo passado os dois desafios seguintes em branco, voltou a assinar mais um “doblete” para sua conta contra o time de Caxias do Sul. Mas a felicidade de fazer o que mais gosta não valeu os dois pontos perdidos.

“Muito feliz pelos dois gols, mas eu trocaria claramente pela vitória. A gente veio aqui com o único objetivo que era vencer, mas já que a vitória não veio, a gente vai levar como aprendizado esse um ponto, que nos próximos jogos a gente possa entrar um pouco mais ligado na partida e também concluir um pouco melhor”, disse Kaio Jorge.

Confira briga pela artilharia do Brasileirão

  • Kaio Jorge (Cruzeiro) – 19 gols em 31 jogos
  • Arrascaeta (Flamengo) – 17 gols em 30 jogos
  • Vitor Roque (Palmeiras) – 16 gols em 31 jogos
  • Vegetti (Vasco) – 14 gols em 31 jogos
  • Esperança de título foi por água abaixo

    O Cruzeiro teve uma oportunidade perfeita para voltar a nutrir expectativas, mesmo que mínimas, pelo título do Brasileirão. Isso porque os dois primeiros colocados tropeçaram na rodada. Caso tivesse superado o Juventude, a equipe comandada por Leonardo Jardim ficaria a quatro pontos do líder Flamengo. 

    Apesar da distância ainda ser boa, faltando apenas quatro rodadar para o fim do campeonato, o rubro-negro e alviverde podem tropeçar mais com a final da Libertadores batendo na porta. No entanto, os mineiros praticamente selaram o fim do sonho pela conquista com o último empate. Ainda assim, seguirão na luta até o final. O primeiro objetivo é ganhar do Corinthians, no próximo domingo (23), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.


    Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR

    Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

    Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
    você registrou para nosso

    WhatsApp (69) 98122-9699.

    Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
    ✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

    Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
    Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

    Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

    Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
    você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

    Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
    ✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

    Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
    Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

    FXSuperCach pc