Raul Baretta/ Santos FC”Não fizemos um jogo que esperávamos”, admite Vojvoda após empate
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos, avaliou o tropeço do Peixe contra o Guarani, neste domingo (18), no Brinco de Ouro, em Campinas, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O Alvinegro Praiano ia vencendo a partida até o último lance do confronto, quando levou o gol de empate, após cobrança de escanteio nos acréscimos.
“Não fizemos um jogo que esperávamos, mas conseguimos sair a frente do placar, e a partir daí, tivemos opções para aumentar essa diferença. Temos que ter essa efetividade para encontrar essa tranquilidade. O adversário errou um pênalti, em boa defesa de Brazão. O adversário também teve seus méritos. Mas não conseguimos essa efetividade, que poderia ter nos dado uma tranquilidade neste tipo de partida”, iniciou o argentino durante entrevista coletiva pós-jogo.
“A sensação é amarga pelo resultado. Foi a última jogada da partida. Perdemos dois pontos. Enquanto ao elenco, estou bem com o que tenho. Vamos encontrando no dia-a-dia as opções. Sabemos que temos que trabalhar isso, para que tenhamos dois jogadores por posição, para termos essa concorrencia interna”, complementou Vojvoda, quando questionado sobre o sentimento pelo resultado e a qualidade do plantel santista.
Reprodução/SantosFCGabigol marcou contra o Novorizontino
“Nao sei se vamos contar com Gabigol (contra o Corinthians). Sei que ele está fazendo o melhor junto ao DM. Na partida anterior, muito se perguntou dele. Mas estamos cuidando para que quando estiver em campo, que esteja 100%. A parte física tem que estar ‘ao topo’. Vamos trabalhar para que ele chegue bem ao clássico”, disse.
Agenda
Confira abaixo os próximos jogos do Peixão:
Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR

