Receitas de iscas de peixe deliciosas e práticas para testar

Guia de Cozinha

undefined Mayara Rozario Receitas de iscas de peixe deliciosas e práticas para testar

Quer praticidade e muito sabor para as suas refeições? Então, confira esta seleção de receitas de iscas de peixe deliciosas!

Quem não gosta de um petisco delicioso, crocante e fácil de fazer, não é mesmo? As iscas de peixe são ótimas para quem quer acrescentar mais sabor ao dia a dia, com preparos rápidos , mas igualmente apetitosos. E o melhor de tudo é que existem diferentes versões que podem ser consumidas com molhos, saladas, arroz e massas! Quer conferir? Pegue o bloco de notas e aprenda já a fazer estas receitas de iscas de peixe que vão tornar o seu dia ainda mais incrível!

Receitas de iscas de peixe para um cardápio saboroso

Salada com iscas de peixe

salada com iscas de peixe

Tempo:  35min
Rendimento: 5 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes da salada com iscas de peixe

Molho

Peixe

Modo de preparo

Em uma tigela, misture os ingredientes do molho e reserve na geladeira. Tempere o peixe com o alho, o suco, sal e pimenta. Passe pela farinha e frite, aos poucos, em óleo quente, até dourar. Escorra sobre papel-toalha e reserve. Em uma saladeira, arrume as folhas de alface, o repolho, o pimentão, o tomate, a cenoura e o pepino. Ajeite as tiras de peixe sobre a salada e sirva com o molho.

Iscas de peixe com molho tártaro

imagem13-01-2021-12-01-23

Tempo: 20min (+1h de geladeira)
Rendimento: 4 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes das iscas de peixe com molho tártaro

Molho tártaro:

Peixe:

Modo de preparo

Pique o picles de pepino em pedaços bem pequenos.Transfira para uma tigela e adicione a maionese, a azeitona, o creme de leite e a mostarda. Acerte o sal e leve à geladeira enquanto prepara o peixe. Corte os filés de peixe em tiras. Em uma tigela, tempere o peixe com o limão, o vinho branco, o alho, sal e pimenta. Deixe descansar na geladeira por 1 hora. Escorra, passe na farinha de trigo, em seguida no ovo batido e por último na farinha de rosca. Frite em óleo quente, em fogo médio, escorra em papel-toalha e sirva acompanhado do molho tártaro.

Iscas de peixe crocantes com vinagrete

receitas de iscas

Tempo: 45min
Rendimento: 5 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes da iscas de peixe crocantes com vinagrete

Vinagrete

Modo de preparo

Para o vinagrete, misture todos os ingredientes e reserve em uma molheira na geladeira. Tempere o peixe com o alho, sal e pimenta. Passe pela farinha de trigo, pelos ovos e empane na batata triturada misturada com as ervas finas. Frite, aos poucos, em óleo quente, até dourar. Escorra sobre papel-toalha e sirva com o vinagrete.

Iscas de peixe no fubá

imagem13-01-2021-12-01-26

Tempo: 40min
Rendimento: 4 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes das iscas de peixe no fubá

Molho

Modo de preparo

Tempere o peixe com sal e pimenta. Passe as iscas pelos ovos batidos e pelo fubá. Frite em óleo quente, aos poucos, até dourar levemente. Escorra sobre papel-toalha e reserve. Bata os ingredientes do molho no liquidificador até ficar cremoso. Sirva em seguida acompanhado das iscas.

Iscas de peixe ao molho tártaro

imagem13-01-2021-12-01-27

Tempo: 30min
Rendimento: 2
Dificuldade: fácil

Ingredientes das iscas de peixe ao molho tártaro

Molho:

Modo de preparo

Tempere o peixe com o suco, a salsa, o alho, sal e pimenta. Polvilhe com a farinha de trigo e misture. Para o molho, no liquidificador bata a maionese, o creme de leite, a salsa e o picles. Reserve na geladeira. Bata os ovos em um prato com um garfo. Passe o peixe no ovo e na farinha de rosca misturada com o fubá. Frite, aos poucos, em óleo quente até dourar. Escorra em papel absorvente e sirva acompanhado do molho.

The post Receitas de iscas de peixe deliciosas e práticas para testar appeared first on Guia da Cozinha .

Fonte: RECEITAS.IG.COM.BR