Receitas deliciosas de torta de frango de liquidificador

Torta de frango de liquidificador Guia da Cozinha Torta de frango de liquidificador

Que tal apostar em receitas de torta de frango  de liquidificador para o cardápio da semana? Além de ser um ingrediente barato e versátil, o frango cai bem em diversas receitas, inclusive com massas.  O Guia da Cozinha separou 4 receitas de  torta de frango de liquidificador deliciosas e bem práticas de preparar. Gostou da ideia? Aprenda já como fazer!

Torta de frango e milho cremosa de liquidificador

Receitas de torta de frango de liquidificador

Foto: Guia da Cozinha


Tempo:
1h10
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Recheio

Modo de preparo

Leve uma panela ao fogo médio com o azeite e frite a cebola e o alho por 3 minutos. Junte o tomate, o extrato, a ervilha, o milho, o frango, sal, salsa e refogue por 5 minutos. Misture o requeijão e deixe esfriar. Bata no liquidificador o leite, o óleo, os ovos, o caldo e o sal. Misture a farinha e o fermento com uma colher. Despeje metade da massa em uma forma de 35cm x 25cm untada e enfarinhada. Espalhe o recheio e cubra com a massa restante. Polvilhe com parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar. Deixe amornar e sirva em pedaços.

Torta de frango de liquidificador

Receitas de torta de frango de liquidificador

Foto: Guia da Cozinha

Tempo de preparo : 1h10
Rendimento : 8 porções
Dificuldade : fácil

Leia Também

Ingredientes

Recheio

Modo de preparo

Para o recheio, em uma panela, aqueça o azeite em fogo médio e refogue a cebola e o alho por 3 minutos. Adicione o tomate, o extrato, a ervilha e o milho e refogue por mais 3 minutos. Acrescente o frango, o cheiro-verde, sal e pimenta e refogue por mais 5 minutos. Desligue, misture com o requeijão e deixe esfriar. Bata no liquidificador o leite, o óleo, os ovos e o sal. Transfira para uma tigela, acrescente a farinha e o fermento, misturando com uma colher. Despeje metade da massa em uma fôrma de 30cm X 22cm untada e enfarinhada, espalhe o recheio por cima e cubra com o restante da massa. Polvilhe o queijo ralado e leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar. Deixe amornar, corte em quadrados e sirva.

Torta de liquidificador de frango com milho e tomate

imagem01-12-2021-08-12-13

Foto: Guia da Cozinha

Tempo: 1h
Rendimento: 20
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Recheio

Modo de preparo

No liquidificador bata todos os ingredientes líquidos e em seguida todos os sólidos e bata por 4 minutos, até ficar bem homogênea. Coloque o frango em uma panela, junte com o milho, o tomate, sal e pimenta. Refogue no óleo por uns 5 minutos e misture o cheiro-verde. Unte e enfarinhe uma fôrma de 35cm x 25cm, coloque metade da massa, espalhe o recheio, coloque a massa restante e leve ao forno médio, preaquecido, por 30 minutos ou até que ao enfiar um palito, ele saia limpo.

Torta prática de frango

imagem01-12-2021-08-12-13

Foto: Guia da Cozinha

Tempo: 1h30
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Recheio

Modo de preparo

Em uma panela, aqueça o azeite em fogo médio e frite a cebola e o alho até dourar. Junte o tomate, o molho, o caldo e refogue por 4 minutos. Acrescente o frango, a azeitona, o palmito, o milho, sal, salsa e refogue por 3 minutos. Desligue e deixe esfriar. Bata no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o sal e a mandioca. Misture a farinha e o fermento com uma colher e espalhe metade em uma fôrma de 24cm de diâmetro de aro removível untada e enfarinhada. Distribua o recheio, o catupiry e cubra com a massa restante. Leve ao forno médio, preaquecido, por 35 minutos ou até assar e dourar. Deixe amornar, desenforme e sirva.

The post Receitas de torta de frango de liquidificador appeared first on Guia da Cozinha .

Fonte: RECEITAS.IG.COM.BR