Três receitas para fazer as crianças na volta às aulas para

Três receitas para fazer as crianças na volta às aulas para

Reprodução Rosca de queijo

É época de volta às aulas! No dia a dia com as criançasfazer receitas práticas e deliciosas é o ideal para minimizar tempo e acertar na refeição. O pão de queijo, sanduíche e pão com frango são três opções que são maravilhosas para o café da manhã ou da tarde, em casa ou na escola. 

Confira três receitas Qualy que rendem bastante e são perfeitas para levar na lancheira! 

 Pão de Queijo de Forma

Ingredientes:

Modo de Preparo:

 Em um liquidificador, bata os ovos, o leite, a Qualy Aéra, o polvilho, o sal, o fermento e a muçarela. Desligue o liquidificador, junte o parmesão e misture com ajuda de uma colher. Em uma assadeira para pudim untada com Qualy Aéra, despeje a massa do pão de queijo e leve para assar em forno médio por, aproximadamente, 45 minutos, até dourar.

Sanduíche Super

Leia Também

Ingredientes: 

Modo de Preparo:

Em um recipiente misture o atum, o requeijão, o coentro e a pimenta. Coloque algumas gotas de limão nas fatias de abacate. Monte o sanduíche passando a pasta de requeijão em uma das fatias de pão; por cima posicione as fatias de abacate, as rodelas de tomate e a alface picada; feche o sanduíche com as outras fatias de pão. 

Leia Também

Pão Caseiro de Frango

Ingredientes para a massa

Para o recheio 

Modo de Preparo:

Massa:  

Misture o fermento, o açúcar e o leite até ficar líquido. Adicione a Qualy Cremosa, o sal, a Farinha de trigo e misture bem. Espalhe farinha em uma superfície limpa e seca. Hora de sovar a massa. Repita o processo até obter uma massa lisa e homogênea. Deixe descansar por 30 minutos para dobrar de volume. 

Recheio: 

Abra a massa. Deixe o recheio no centro. Pressione para não abrir. Pincele a gema sobre a massa. Isso permite que o vapor escape. Unte uma assadeira. Deixe crescer mais um pouco por 30 minutos. Distribua o orégano sobre a massa. Leve ao forno a 200°C por 30 minutos. 

Fonte: RECEITAS.IG.COM.BR