Receitas baratas para vender e lucrar

Receitas baratas para vender e lucrar

Giovanna Araújo Ragano Receitas baratas para vender e lucrar

Está com planos de vender comida para conseguir uma renda extra? O Guia da Cozinha separou para você dicas incríveis e receitas baratas para vender e lucrar muito! Olha só:

Receitas baratas para vender e lucrar

Vender comida precisa ser algo vantajoso tanto para quem produz quanto para quem consome. Para começar, descarte todas as opções complicadas de se preparar. Opte por receitas baratas e fáceis de fazer. Um ótimo exemplo são os sanduíches, como este delicioso aqui:

Sanduíche de metro de frango

Tempo: 20min
Rendimento: 10 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Modo de preparo

Pegue o peito de frango cozido e desfiado, misture com a maionese, o salsão picado, a cenoura ralada, sal, pimenta, o cheiro-verde e faça um patê. Abra o pão de metro, passe o patê de frango já temperado, coloque em cima as fatias de tomate, a cebola, a alface picada e feche o pão. Corte em 10 fatias e sirva.

A vantagem do sanduíche de metro é que você pode cortar em várias partes e vender individualmente. Além disso, é possível preparar lanches de todos os recheios possíveis: sanduíche de calabresanaturalvegetariano e muito mais! Assim você garante uma variedade de opções para vender e a certeza de que algum deles agradará o seu cliente.

Outra dica importante é escolher produtos que não corram o risco de se destruir durante a entrega ou até mesmo vazar. Opte por receitas fáceis de armazenar, como este muffin saboroso:

Muffin de banana e chá verde

Muffin de banana e chá verde – Foto: Guia da Cozinha

Tempo: 1h
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Modo de preparo

Bata no liquidificador o ovo, o chá, o óleo, o açúcar, a farinha, o gengibre e a banana até homogeneizar. Adicione o fermento e misture com uma colher. Despeje em forminhas de muffin ou empada grande, untada e enfarinhada, e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos ou até dourar. Desenforme depois de frio, polvilhe com açúcar e canela e sirva.

Não consegue pensar em outros sabores de muffin? Também dá para preparar muffin de maçãgotas de chocolatemorango e até mesmo uma opção com omelete .

Opte também por receitas baratas para vender que possam ser consumidas sem esquentar, especialmente quando se trata das marmitas, já que seus clientes podem consumi-la em um lugar sem micro-ondas. Uma salada de macarrão é a alternativa perfeita nesse caso!

Salada de macarrão com frios

Salada de macarrão com frios – Foto: Guia da Cozinha

Tempo: 15min (+1h de geladeira)
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Modo de preparo

Em uma tigela, misture o macarrão, a muçarela, o presunto, a mortadela, o tomate e a ervilha.

Leia Também

Em outra tigela, misture a maionese, o creme de leite, o tempero em pó, sal, pimenta e cheiro-verde. Junte aos ingredientes do macarrão e misture até ficar homogêneo.

Leve à geladeira por 1 hora. Decore como desejar e sirva.

A salada de macarrão também fica deliciosa com atumfeita em camadas e também com molho de iogurte

É muito importante saber aquilo que a sua clientela gosta para agradá-los cada vez mais. Seus clientes curtem doces? Que tal inovar com este brigadeiro diferente do tradicional ?

Brigadeiro branco com morango

Brigadeiro branco com morango – Foto: Guia da Cozinha

Tempo: 40min
Rendimento: 30 unidades
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Modo de preparo

Leve uma panela ao fogo médio com o leite condensado, a manteiga e o chocolate branco, mexendo sempre, até engrossar.

Transfira para um prato e deixe esfriar. Abra porções da massa na mão untada, divida os morangos entre elas e feche, modelando os brigadeiros.

Passe pelas raspas de chocolate e coloque em forminhas de papel decoradas para servir.

Bombomcasadinho e doces no copinho são outras alternativas de doces que com certeza irão chamar a atenção da sua clientela.

Fique de olho nas próximas receitas e dicas do Guia da Cozinha!

The post Receitas baratas para vender e lucrar appeared first on Guia da Cozinha .

Fonte: RECEITAS.IG.COM.BR