Mãe acorda e flagra marido molestando a própria filha

Violência, criança, menina

Imagem ilustrativa

A mãe de uma menina de cinco anos, uma mulher de 38 anos, denunciou seu marido, de 29 anos, após flagrá-lo abusando de sua filha, também filha dele, na cama em que ela estava dormindo ao lado dele.

O caso aconteceu no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A mãe convive com o suspeito desde 2011 e, dessa relação, tiveram uma filha. Eles chegaram a ficar um tempo separados, mas reataram o relacionamento.

Na madrugada dessa sexta-feira (14), porém, ela estava dormindo com o marido e a filha dos dois na mesma cama e, quando acordou, flagrou o marido abusando da filha deles.

O pai havia afastado a calcinha da filha e estava passando a mão no órgão genital da criança.

A mãe questionou o que ele estava fazendo e ele disse que, dessa vez, não havia feito nada, mas que já havia feito anteriormente.

Ela conversou com a menina, que disse que não era a primeira vez que o pai a molestava e que ele aproveitava que a mãe tomava remédios para dormir e, nesses momentos, cometia os abusos.

A mãe acionou a polícia, denunciou o ocorrido e uma equipe da Polícia Militar saiu em busca do suspeito.

Ele foi encontrado ainda nessa sexta-feira, preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A mulher também foi encaminhada para a delegacia, para registrar a ocorrência.

A criança ficou sob os cuidados de familiares, devido a seu estado emocional abalado.

Encontrou algo errado na matéria?

Fonte: OLIVRE.COM.BR