Homem é assaltado enquanto joga e transmite roubo ao vivo; assista

Homem é assaltado enquanto joga e transmite roubo ao vivo; assista

Roubo é transmitido ao vivo Reprodução/Facebook Roubo é transmitido ao vivo

Um homem foi roubado enquanto transmitia um jogo ao vivo na internet, e acabou publicando também o momento do assalto . O caso aconteceu em Vinhedo (SP) na terça-feira (1), e veio à público nesta quinta-feira (3).

Hélio Negreiros, o gamer de 36 anos, estava em seu quarto quando foi abordado por dois ladrões. Nas imagens gravadas, um deles aparece armado, sem esconder o rosto, e pede dinheiro. Confira o momento da abordagem:

“Levaram dinheiro, dinheiro em espécie, levaram joias, objetos de louça de maior valor, aparelhos portáteis, tablets, dois celulares, e outras coisas”, conta Hélio ao G1.

A vítima foi levada para um cômodo da casa e, com um celular, gravou um vídeo pedindo para chamarem a polícia . Em cerca de 40 minutos,  policiais militares foram até o local e arrombaram a porta da casa.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou ao G1 que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o crime mas que o rapaz foi chamado a prestar depoimento depois da repercussão do caso.

Na chácara onde mora Hélio há outra residência, que também foi assaltada pelos criminosos. Ao G1, uma moradora disse que os homens “queriam dinheiro”. “Disseram que não queriam televisão, não queriam nada, até que levou um monte de coisas daqui de casa também, mas eles queriam mesmo era dinheiro”, disse. O caso será investigado pela Delegacia de Vinhedo.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR