‘Anta amazônica’: Bolsonaro xinga Omar Aziz, presidente da CPI da Covid

imagem19-07-2021-16-07-00

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o senador Omar Aziz (PSD AM) Reprodução Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o senador Omar Aziz (PSD-AM)

O presidente Jair Bolsonaro conversou com seus apoiadores na manhã desta segunda-feira (19), após ter alta hospitalar no último fim de semana, e voltou a atacar a CPI da Covid. Ao se referir ao presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), Bolsonaro chamou o parlamentar de “anta amazônica”.

A fala ocorreu após Bolsonaro negar a existência de corrupção dentro de seu governo e justificar que nenhuma vacina superfaturada foi comprada, embora o os recursos no Ministério da Saúde tenham sido empenhados para pagamento.

“Agora, você tem que tomar as medidas para evitar que aconteça o problema, já estamos há dois anos e meio sem corrupção no governo, agora tem essa CPI dos 3 otários, tentam de toda maneira colar ‘Ah, mas o Pazuello conversou com empresário’. Pô, se tivesse corrupção, não ia ter vídeo, meu Deus do céu, seria no porão, ou num canto qualquer. O tempo todo tentando ‘Ah, mas ele pensou em se corromper’, respondi para a repórter: Você sabe o que eu tô pensando sobre você?”, questionou o presidente Jair Bolsonaro.

*Mais informações em instantes

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR