Avenida segue parcialmente interditada por causa de ressaca no Rio

Avenida segue parcialmente interditada por causa de ressaca no Rio

Ressaca avança sobre pista sentido Ipanema da Delfim Moreira, no Leblon Reprodução/Twitter Ressaca avança sobre pista sentido Ipanema da Delfim Moreira, no Leblon


A Avenida Delfim Moreira, principal via do Leblon, na Zona Sul da Cidade, continua fechada com um trecho fechado no sentido Ipanema. A interdição acontece entre as avenidas Bartolomeu Mitre e Afrânio de Melo Franco, devido ao avanço do mar para a pista provocado por uma forte ressaca. Enquanto durar a medida, os motoristas serão desviados para a avenida Bartolomeu Mitre.

Você viu?

Segundo o aviso emitido pela Marinha do Brasil, ondas de até 4 metros de altura podem atingir a orla até 21h deste sábado (31). O fechamento da Delfim Moreira foi anunciado pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) no início da noite de quinta-feira. Atuam no local desde então agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e da Guarda Municipal, para orientar os motoristas, e da Comlurb, limpando a via.

Além do efeito no mar, a frente fria que chegou ao Rio também está causando ventania intensa na cidade. No fim da tarde de ontem, o COR comunicou que foram registrados “ventos moderados” (velocidade entre 18,5km/h e 51,9km/h) no Aeroporto Santos Dumont e nas estações Marambaia, na Zona Oeste, e Forte de Copacabana, na Zona Sul.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR