Ana Paula Carvalho dá dicas em seu Instagram sobre empreendedorismo e empoderamento feminino na área da beleza

Ana Paula Carvalho dá dicas em seu Instagram sobre empreendedorismo e empoderamento feminino na área da beleza

Ela começou exercer sua atividade de trabalho na base da improvisação. Uma cadeira de escritório, o espelho do quarto, a fruteira da cozinha e a pia do quintal da casa da mãe sendo utilizada como lavatório. Tudo começou há oito anos cobrando pelos procedimentos de escova e chapinha o valor de R$ 9,90. O negócio era um sucesso.

Ana Paula Carvalho, natural de Teresina, estado do Piauí, enfrentava um problema de depressão decorrente da morte do pai. “A perda do meu pai foi um momento muito difícil e eu comecei a apresentar crises de depressão. Tomei a decisão de trabalhar com cabelos e acabei me encontrando na área da beleza recuperando a vontade de viver”, conta Ana Paula.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Conseguiu superar a depressão, mas ao engravidar do segundo filho teve complicações no parto passando por uma segunda onda de depressão. Desesperada, pediu a Deus um milagre para salvar o filho, sendo agraciada no dia seguinte. Após passar por tudo isso sua vida mudou e tudo começou a melhorar. Conquistou carros novos, apartamento de luxo em zona privilegiada e filiais da empresa. Lançou a própria marca de produtos, a “AP Professional”, para salões de beleza.

imagem26-12-2021-03-12-09

Estou atuando como cabeleira e influenciadora. Ajudo motivar a autoestima das mulheres com estratégias e técnicas inovadoras para o crescimento e sucesso em seus salões de beleza. Compartilho dicas e ideias no Instagram incentivando pessoas com histórias iguais as minhas. A chave para o progresso é nunca desistir. Graças a Deus estou conseguindo ajudar minhas mainhas, nome carinhoso que uso para chamar as minhas seguidoras que acompanham meu dia a dia.”, completa Ana Paula Carvalho.

Sua marca está há oito meses no mercado e já está presente em 27 países e tem crescido espantosamente a cada dia. Seu maior objetivo é ajudar pessoas a acreditar em seus sonhos e potencial estimulando a visão de empreendedorismo feminino. Ana Paula Carvalho pode ser definida como uma mulher empreendedora, mãe e esposa. “Quero que todos tenham a oportunidade de conhecer minha história de superação. Gosto de inovar, criar e inspirar outras mulheres. Venho de família humilde e fiquei sabendo que sou adotada aos seis anos de idade. Sou filha de doméstica e tenho muito orgulho da minha família e da minha história. Agradeço a Deus pela mãe guerreira e tão forte que nunca desistiu de nós”, encerra Ana Paula.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais, seu instagram é @anapaulacarvalhoof e @approfessionalof

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR