Bolsonaro recebe alta hospitalar após internação em São Paulo

 Bolsonaro recebe alta hospitalar após internação em São Paulo Reprodução/Twitter Bolsonaro recebe alta hospitalar após internação em São Paulo

O  presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (05) que recebeu alta médica e deixará o Hospital Vila Nova Star – local onde está internado desde a última segunda (03) em decorrência de uma obstrução intestinal.

Na mensagem, o mandatário afirmou que recebeu “alta agora” e agradeceu aos médicos envolvidos. O ocupante do Palácio do Planalto também publicou um versículo da Bíblia.

O Hospital Vila Nova Star havia divulgado, na última terça-feira (04), divulgou um boletim onde informou que Bolsonaro havia retirado a sonda nasogástrica. Com a medida, o presidente da República apresentava evolução e boa aceitação à dieta líquida oferecida.


Esta é a segunda vez que o presidente passa por uma internação em decorrência de dores abdominais. Em julho, Bolsonaro passou cinco dias com um problema semelhante. Uma cirurgia chegou a ser cogitada, mas foi descartada.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR