Como ganhar dinheiro com visualizações no site?

Você tem seu próprio site e quer começar a ganhar dinheiro com cada visita que entrar na sua página? De fato, é uma tarefa muito divertida ganhar dinheiro com cada visita! Mas como ganhar dinheiro com visualizações no site?

Em primeiro lugar, é fundamental que você saiba que para gerar uma boa renda, você precisa de uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa. Para isso, trabalhar no SEO é fundamental. Para ter resultados mais rápidos, você pode adquirir backlinks, usar palavras-chave de cauda longa e otimizar a lincagem interna do seu blog. Contudo, tudo isso vale a pena. Afinal, você terá muito lucro com as opções que mostrarei ao longo do artigo.

Vai por mim, opção para ganhar dinheiro é o que não falta, verás que tem como ganhar dinheiro no paypal, oferecendo seus serviços, trabalhando como afiliado, trabalhando com adsense dentre outras possibilidades.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Para ajudar você a entender mais sobre como ganhar dinheiro com visualizações no site, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Como ganhar dinheiro com visualizações no site?

Ofereça seus serviços

Esta é a maneira mais rápida de ganhar renda através de um blog e é a primeira coisa que você precisa fazer logo após a criação do seu site. Ofereça seus serviços. Tenho certeza de que há algo que você sabe fazer e pode oferecer em seu site. Hoje em dia, é muito fácil fazer uma consultoria através de uma chamada de vídeo e cobrar pelo Mercado Pago.

Um blog pode ser uma boa maneira de atrair clientes em potencial para contratar seus serviços e, especialmente, se você puder trabalhar o SEO nele por intermédio de uma agência com especialidade em SEO.

Ter serviços é muito bom, mas não se feche apenas ganhando dinheiro graças a eles, porque você pode estagnar e se estabelecer em viver dessa maneira. Se com algumas (milhares) de visitas você tiver pessoas solicitando seus serviços, pense que você terá de cuidar da criação de outras estratégias se o seu público crescer.

O que quero que você entenda é os serviços serem uma maneira muito boa e rápida de começar a oferecer sua profissão através do seu site? Contudo, nesse caso, você precisa trocar horas de trabalho por dinheiro. O que não é o ideal?

Marketing de afiliados

O método mais atraente de monetização que você pode inserir em seu blog para ganhar dinheiro extra é o marketing de afiliados.

O marketing de afiliados é uma forma muito atraente de monetização, uma vez que é gerado por renda passiva. Ou seja, você recomenda uma ferramenta ou produto de terceiros em seu blog e, se alguém comprar através do banner ou link que você colocou em seu site, a empresa fornecedora lhe dará uma comissão quando você vir que a venda vem de você.

Como você pode ver, as oportunidades são infinitas se você encontrar fornecedores poderosos com altas comissões e conseguir convencer o leitor a comprar esse produto ou contratar um determinado serviço graças ao conteúdo do seu blog. Hoje em dia, muitas plataformas oferecem esse sistema de afiliação para monetizar um blog, tais como:

É muito fácil usar este sistema, você só precisa se registrar e a plataforma gerará um link que você inserirá em qualquer lugar do seu site. A maior ou menor quantidade que você recebe dependerá de quão impressionante você faz a mensagem de compra para que a conversão ocorra e, acima de tudo, se o produto que você oferece é atraente. Se o produto não for bom, esqueça a venda. Essa é, sem dúvida alguma, uma das melhores formas de ganhar dinheiro com visualizações no site.

O AdSense é a maneira mais fácil e rápida de começar a ganhar dinheiro com um blog e a verdade é que ele funciona e, dependendo do setor, pode gerar uma renda mais ou menos muito interessante.

É possível ganhar muito dinheiro com um site que implementou o AdSense, mas os resultados chegam a médio/longo prazo. Você não ficará rico com este sistema, a menos que tenha milhões de visitas em seu blog, isso é claro, mas pode gerar alguns dólares por mês em pouco tempo.

Se você alcançar entre 100.000 e 200.000 visitas por mês, usar o SEO como estratégia para seguir e orientar seu conteúdo com base no CPC, você pode obter entre 200 e 2000 dólares por mês com o AdSense, mas sempre dependerá muito do nicho em que você está e da qualidade do conteúdo.

Venda seus próprios infoprodutos

Esta é outra fonte de renda que você pode usar para monetizar seu blog. Usar seu site como uma plataforma de lançamento para infoprodutos é uma das melhores decisões (de longe) que você pode tomar se quiser ganhar dinheiro.

Um infoproduto é uma fonte de renda impressionante, ainda mais agora que a maioria dos produtos são digitais. Os usuários não têm tempo e são consumidores de quase tudo e hoje há demanda por quase qualquer tópico.

Se você está interessado em criar um infoproduto, com tanta oferta que existe atualmente em alguns setores, você precisa saber que o produto que você cria deve ser muito bom. Se o que você oferece de graça serve para atrair muitas pessoas, o que você oferece de forma paga deve ser melhor.

Pense que as pessoas que acabam comprando um curso devem acabar com a sensação de economizar tempo em vez do dinheiro gasto no curso. Se o conteúdo for de valor máximo, pode ser convertido em uma fonte passiva muito importante, uma vez que esse tipo de produto é totalmente escalável.

Mas tenha cuidado, não veja isso como uma maneira fácil e rápida de ganhar dinheiro, é preciso muito trabalho para preparar um curso de qualidade. Você também pode vender infoprodutos de colegas, que você sabe que são bons, e receber uma comissão por eles (afiliação). A decisão é sua!

Conclusão

Gostou de saber mais sobre como ganhar dinheiro com visualizações no site? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR