Como embalar roupas para mudança

Como embalar roupas para mudança

Embalar roupas para uma mudança pode ser um processo relativamente rápido e fácil se você tiver algumas dicas. No entanto, aqui estão 10 dicas para embalar roupas que você definitivamente deveria usar na sua próxima mudança residencial:

1) Obter um roupeiro de papelão

Se você nunca usou um roupeiro de papelão antes de embalar roupas para mudança, você não tem ideia do que está perdendo. Uma caixa de roupas (também chamada de roupeiro) permite que você simplesmente transfira suas roupas que estão penduradas no armário para uma caixa e para o seu próximo armário sem precisar removê-las de seus cabides.



Entretanto, como um bônus adicional, geralmente há muito espaço na parte inferior para armazenar itens volumosos ou indisciplinados. Apenas se certifique de não sobrecarregar a caixa de roupas, pois embora seja definitivamente grande, você ainda precisa ser capaz de carregá-la.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

2) Não tem caixa? Use um saco de lixo

Se você não quer usar uma caixa de papelão ou roupeiro, você ainda pode transportar roupas penduradas sem ter o trabalho de tirá-las de seus cabides. Agrupando roupas e colocando um saco de lixo sobre elas. Segure a bolsa de lixo por baixo da roupa e levante-a, amarrando as cordas logo abaixo da parte dos cabides que seguram a barra do armário. Para aumentar a robustez, use sacos de lixo pretos pesados em vez de sacos brancos básicos.

3) Utilize suas malas

Suas malas são embalagens ideais para embalar suas roupas. No entanto, elas são fáceis de identificar e transportar e oferecem uma proteção maior do que as caixas de papelão. Para maximizar o espaço em sua mala, tente usar a técnica de enrolar as roupas. E já que você não está preocupado com o peso, sinta-se livre para utilizar cada canto e recanto. Entretanto, essas lacunas entre outros itens são o lugar perfeito para guardar peças de vestuário compactas, como roupas íntimas, meias e acessórios.

4) Utilize suas gavetas

Fazer a utilização das suas próprias gavetas é uma ótima ideia. É simples: basta tirar cada gaveta da cômoda, mantendo os itens dobrados dentro dela exatamente onde estão e passar um plástico ao redor da gaveta para manter tudo no lugar. Em seguida, basta pegar cada gaveta separadamente, como se fosse sua própria caixa. No entanto, existem duas grandes vantagens para isso. Primeiro, suas gavetas já estão “prontas” quando você chega à sua nova casa – você só precisa retirar o plástico. E dois, sua cômoda em si, é muito mais leve para transportar no caminhão.

5) Embale objetos/roupas novas em sacos de roupa

Você vai querer uma embalagem diferente para vestidos e roupas novas. Enfim para aqueles itens que são especialmente delicados, use sacolas de vestuário para fornecer uma proteção adicional, mesmo se você for embalar o item em um roupeiro ou caixa. Os sacos de roupa reduzem a chance de esses itens caros ficarem empoeirados ou enrugados durante o transporte. Enfim também protegem o tecido do calor ou da umidade que podem enfrentar durante a mudança.

6) Manter itens semelhantes juntos

Torne sua vida mais fácil quando for guardar suas roupas agrupando itens do mesmo tipo. Pense nisso como guardar roupas limpas: é sempre muito mais rápido fazer quando os itens que estão juntos já estão separados dessa maneira. Mesmo que sejam apenas seções separadas na mesma caixa ou mala, mantenha suas roupas de ginástica juntas, suas roupas de trabalho juntas, seus pijamas juntos, etc. Você ficará tão feliz por fazer isso.

7) Pense pequeno quando comprar caixas para roupas

Roupas individuais não costumam ser muito pesadas, mas podem aumentar o peso rapidamente quando empilhadas umas sobre as outras. Por essa razão, geralmente é uma boa ideia usar caixas pequenas em ao invés de caixas grandes. Entretanto, você terá um tempo muito mais fácil de levantar e transportar pequenas caixas pesadas do que grandes pesadas. Além de usar caixas menores a organização ficará melhor.

8) Livre-se do que você não usa mais

A maneira mais fácil de aliviar o peso. Livre-se das roupas que você não usa mais! Limpar o armário é uma tarefa demorada que muitos de nós não fazemos com tanta frequência o quanto deveríamos. Portanto, aproveite a mudança como um tempo para separar cada um dos objetos que você não precisa mais. Como regra geral, se estiver desatualizado ou não se encaixar mais, livre-se dele. Enfim ele vale para roupas que você não usa há um ano ou mais. Doe o máximo que puder. No exército da salvação você pode doar roupas e objetos que não utiliza mais, e o melhor, eles retiram para você.

9) Deixe algumas roupas velhas para proteger

Moletons, calças de moletom, meias enroladas e roupas velhas que você não usa mais, são boas candidatas para servir de acolchoamento para outros itens embalados. Entretanto, use-os para fornecer como base e apoio para preencher as lacunas nas caixas e manter os itens da mudança ao redor.

10) Não esqueça sua roupa do dia / semana da mudança

Enquanto você está arrumando as roupas para uma mudança, certifique-se de não esquecer de separar uma caixa. Esta que você irá utilizar no dia da mudança e nos dias seguintes. Será uma grande ajuda ter esses itens – incluindo calças, camisas e roupas íntimas quando você precisar deles. Ao invés de ter que procurar malas ou caixas para encontrar o que deseja mais tarde.

Não sabe quantas caixas vai usar? Não sabe onde comprar caixas?

Você pode usar uma calculadora de embalagem no site Guia de Mudanças, ela é gratuita para descobrir quantas caixas você precisará para arrumar suas roupas e depois comprar caixas para sua mudança.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR