“Delito” a nova música da Sarah Maria já está no ar, no estilo latino para ninguém ficar parado

Com um embalo envolvente e super dançante, o estilo de música reggaeton é perfeito para alegrar qualquer evento. De origem latina, o gênero musical já alcançou vários países, e no Brasil, terra onde dá lugar à diversidade cultural não é diferente.

Neste cenário, a cantora de Pop Funkm Sarah Maria, mais conhecida como Tiranosaurah, apostou no reggaeton para lançar seu mais novo sucesso, a música “Delito” e ainda ousou na língua estrangeira, cantando sua música em espanhol.

O novo sucesso da cantora a música Delito, chega as plataformas digitais e acompanhada de vídeo clipe. Dona do sucesso “Não Me Abala”, Tiranosaurah apostou no ritmo latino para dançar muito. Delito convida os ouvintes para se deixarem levar pelo embalo e se divertirem no ritmo reggaeton.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Com uma letra envolvente, a canção apresenta partes cantadas em espanhol e português, combinando as duas culturas que amam a diversidade. A música pode ser tocada em baladas, festas ou até mesmo dentro de casa, pois a mensagem principal de Delito é viver a vida de forma leve, feliz e intensa.

A música Delito foi produzida por Drop Allien, produtor musical a quem Tiranosaurah dedica admiração há anos. Juntos, Sarah Maria chamou outros profissionais como Mayara de Marco, Arthur Araújo e Ana Pessoa para compor a equipe de Direção Criativa.

A Tiranosaurah, que além de artista, luta pela causa LGBTQIA+, é vegana e compartilha uma vida real no seu instagram.

Você pode escutar DELITO no Spotify acessando o link.

Youtube através do seguinte endereço: 

Além disso, não deixe de visitar a página oficial de Sarah Maria no Instagram, por meio da arroba @tiranosaurah. Lá você vai conhecer o dia a dia da Tiranosaurah, que além de artista, luta pela causa LGBTQIA+, é vegana e compartilha uma vida real.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR