Namorada de pecuarista morto em acidente aéreo em Vilhena não resiste a tiro na cabeça em MS; engenheira era da cidade de Colorado do Oeste

Ana Paula havia viajado para participar do velório do namorado

Um amigo da família da engenheira civil Ana Paula Pridonik, ex-moradora de Colorado do Oeste, e que atualmente residia em Vilhena, acaba de confirmar o falecimento dela. Ele disse ao FOLHA DO SUL ON LINE ter ouvido do pai da jovem e de uma tia, que ela faleceu em Campo Grande (MS) instantes atrás.

Mais cedo, vários sites noticiaram que Ana Paula havia sido socorrida com um tiro na cabeça e tinha sido levada em estado grave para uma UTI na capital sul mato-grossense para onde viajara para participar do velório do namorado, o pecuarista Garon Maia Filho, que morreu junto com o filho em um acidente aéreo nos arredores de Vilhena.

Áudios que estão circulando em grupos no WhatsApp dão detalhes da tragédia: num deles, uma voz feminina diz que, após chegar em casa, Ana Paula se queixou com a mãe, que a acompanhou na viagem, que estava muito cansada e foi para o quarto.

Preocupada, a mãe perguntou se ela queria algum remédio, mas a jovem teria bebido apenas água. Quando estava na sala, a familiar ouviu um tiro. Ao entrar no quarto, encontrou a filha ferida e abraçada às roupas do ex-namorado falecido.

Aos 27 anos, formada em engenharia civil pelo Centro Universitário Facvest, da cidade de Lages (SC), Ana Paula costumava publicar fotos de sua rotina, inclusive há várias imagens dela ao lado de Garon e do casal de filhos dele. Numa das fotografias, ela aparece junto aos seus dois cãezinhos no Parque Ecológico de Vilhena.

Na foto de capa desta reportagem, Ana Paula (filha do proprietário de uma oficina e de uma dona de casa) usa uma camisa com as iniciais GM, que também aparece no cinto. As iniciais seriam a abreviatura do namorado que morreu no final de semana, em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).