LIZ BRUNETTO
Fonte: DA REDAÇÃO / Mídia News
Três servidoras do Município de Tapurah morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, em Nova Mutum (a 237 quilômetros de Cuiabá).
Entre as vítimas estão a secretária de Assistência Social Vanessa Magri. Há ainda a uma possível quarta vítima fatal do acidente, também servidora da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete Toyota Hilux em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão.
O veículo pegou fogo com o impacto e a carga de grão que levava ficou espalhada na via.
A caminhonete em que as servidoras estavam ficou completamente destruída. A Prefeitura de Tapurah publicou uma nota pedindo sensibilidade na divulgação das imagens.
“O recente acidente envolvendo servidores da prefeitura de Tapurah é motivo de grande preocupação para todos nós. Nesse sentido, pedimos encarecidamente que tenhamos cautela ao compartilhar imagens ou informações sobre o acidente”, diz trecho da nota.
Veja:
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.