Durante patrulhamento na Avenida Rotary Clube, uma guarnição da PM avistou uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, em atitude suspeita.
Ao se aproximarem, os policiais decidiram realizar a abordagem do condutor na Avenida Turíbio Odilon Ribeiro.
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de substância entorpecente, aparentando ser maconha, no bolso do condutor.
A droga pesava aproximadamente 3,1 gramas.
O indivíduo afirmou que a substância era para consumo pessoal.
Segundo o que foi informado, as autoridades locais têm observado um novo modus operandi no tráfico de drogas na região, em que entorpecentes são vendidos por meio de entregas delivery, dificultando a identificação de pontos fixos de comércio ilegal.
No entanto, devido à pequena quantidade de droga encontrada, o caso foi tratado como posse para consumo pessoal, e o material apreendido foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Pimenta Virtual – Da Redação