Jorge Adelar Ludwig tinha 59 anos e também era pecuarista
Um empresário vilhenense de 59 anos foi assassinado a tiros no início da tarde de ontem (sexta-feira, 06), no distrito de Vista Alegre do Abunã, pertencente a Porto Velho. Além de atuar no segmento de transportes, Jorge Adelar Ludwig, também era pecuarista.
De acordo com um familiar, ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Jorge estava entrando em sua caminhonete, quando o assassino, sozinho em uma motocicleta aparentando ser uma Honda Bros, fez o primeiro disparo. Na sequência, o vilhenense foi atingido com vários outros tiros, morrendo antes de ser socorrido;
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do assassinato. Jorge, que morou em Vilhena nos anos 1970 e 80, e cuja família é pioneira na cidade, tanto que um de seus membros dá nome a uma rua, vivia há mais de 10 anos na localidade onde morreu. Três irmãos dele, que também deixa dois netos, ainda moram em Vilhena.
O empresário deixa três filhos, todos maiores de idade, morando no Acre e em Mato Grosso. O corpo dele chega na madrugada de amanhã na Capela Mortuária, onde será velado. O sepultamento está marcado para depois das 8:00h.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação