Uma delas informou que a droga era para consumo próprio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres que transportavam mais de 29 kg de skunk e uma delas estava foragida da Justiça pelo crime de roubo. A prisão e apreensão da droga aconteceu na madrugada deste domingo (27) em Rondonópolis-MT.
A PRF parou um ônibus interestadual sentido Cuiabá/ Brasília para checagem de rotina e ao realizar o procedimento de identificação dos passageiros, a equipe solicitou o documento de duas passageiras que viajavam lado a lado, uma delas estava acordada entregou a identificação e relatou que iria com amiga para Goiânia.

A outra passageira foi despertada do sono e ao ser questionada sobre dados na identificação ela não soube responder o nome do pai, foi perguntado a ela se tinham bagagens e respondeu que não, porém, foi averiguado que duas malas eram pertencentes a elas.
Abrindo as malas foi encontrado 29,65 Kg de skunk, uma delas informou que a droga era para consumo próprio, enquanto a outra acabou confessando que havia comprado o documento falso porque era procurada pela justiça pelo crime de roubo.
FONTE: agoramt