O Bloquinho do Bola foi marcado por muita animação, música e casa cheia na noite de sexta-feira, 6 de fevereiro. O evento, organizado pela After Produtora, reuniu um público estimado em cerca de 300 pessoas e aconteceu na Lounge Dance Bola 8, em Pimenta Bueno, consolidando-se como uma das festas mais movimentadas da programação de carnaval local.
A programação contou com a presença dos DJs Suelen Merlin e Gustavo Reis, que comandaram a trilha sonora da noite e mantiveram a pista agitada do início ao fim. Outro destaque foi a apresentação de Man Drink Vovô Smith Uai, que interagiu com o público e serviu bebidas gratuitamente aos foliões, contribuindo para o clima descontraído e festivo.
Com uma atmosfera vibrante e cheia de energia, o evento reuniu amigos, foliões e registros de momentos especiais. A estrutura preparada para receber o público garantiu conforto e organização, fortalecendo a proposta de promover entretenimento e movimentar o cenário festivo local.
A festa também contou com o apoio de empresas parceiras que ajudaram a tornar a noite ainda mais especial, entre elas: Pimenta Virtual, Ártico Gelo Saborizado, Corujão Beer, Pimenta da Zueira, Bola 8 Bar e Lanchonete, Açaí Doce Encanto, Hot Pizza PB, Rifa Diária Anderson Souza, Versátil Mix, o influenciador Wendel Neto e Skina Lounge Bar.
Confira abaixo os melhores momentos registrados durante a festa.











