Com gol de bicicleta de Geilson e o paredão Claudinho, Boca de Leão vence Marcos Freire

A expectativa de um grande jogo foi traduzida na partida entre Boca de Leão e Marcos Freire na noite desta sexta, 10 de setembro de 2021.

Antes mesmo da bola rolar, havia grande expectativa no jogo válido pelo Grupo E da 1ª Copa da Liga TopNet de Futebol Society.

O Marcos Freire começou com tudo e abriu o placar logo no início da partida, Pampa no rebote marcou. Logo após o gol o time do Marcos Freire teve duas excelentes oportunidades de ampliar, mas, pararam no paredão da noite, o goleirão Claudinho do Boca de Leão.

 Na sequência após ótima arrancada pelo meio, Gilbertinho bateu colocado e empatou a partida.

 A partir daí o Boca de Leão sob o comando de seu principal articulador, o meia Geilson, começou a criar boas oportunidades, até que a fera mostrou suas garras, Geilson num golaço de bicicleta virou a partida para 2×1 para o Boca de Leão.

O Marcos Freire não se intimidou e partiu pra cima, obrigando Claudinho a fazer defesas espetaculares, aliás, o goleiro do Boca de Leão foi um dos grandes destaques da partida.

Quando Marcos Freire parecia mais perto do empate, num contra ataque rápido, Tiago escorou para Ticola que bateu no cantinho, 3×1 para o Boca de Leão.

Mesmo com placar adverso o Marcos Freire continuou criando, sob tudo comandado pelo ótimo camisa 10, o Piu, que de shoot out fez 3×2, deixando Marcos Freire a 1 gol de empatar a partida.

 Marcos Freire ainda teve pelo menos mais duas oportunidades, mas a partida terminou em 3×2 para o Boca de Leão.

Com o resultado o Boca de Leão chega a 6 pontos em duas partidas, já o Marcos freire, estréia com derrota, porém, ainda tem dois jogos na primeira fase