Em jogo válido pela Copa Regional Valentim Ituzza de Cacoal e Duque tupã de Rolim de Moura fazem jogaço que pode definir primeira classificada do grupo D.
O tradicional Ituzza, vem para sua estréia, mas, vai encarar o Duque Tupã que estreou com uma sonora goleada contra o Atlético Feminino de espigão, 5×0 na ocasião.
O jogo está marcado para as 17h deste domingo na AABB e promete ser um dos mais pegados da competição feminina até aqui, haja visto, a rivalidade entre os times.

A realização do evento conta com o apoio da ACIPB de Pimenta Bueno, através da SEJUCEL e do Governo de Rondônia, além do Deputado Estadual Jean Mendonça e da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, da Autarquia Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e da Liga Desportiva de Pimenta.
Click aqui e veja a classificação da Copa da Liga Regional Masculino
Click aqui e veja a classificação da Copa da Liga Regional Feminina
