Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Guajará-Mirim, foram informados que uma senhora encontrou o corpo de um homem, na fundiária do seu terreno. Ela relatou aos policiais que ao procurar seu animal porca (suíno) em uma pequena área de mata no fundo do seu terreno, localizou em uma poça de água um corpo que aparentemente estava sem cabeça. A perícia técnica da POLITEC compareceu no local e ao verificar o corpo constatou que o crânio estava submerso ao solo. O corpo ainda não identificado me foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho para ser analisado, identificado e constatar a causa da morte.
Segundo a perícia, o corpo apresentava marcas de perfuração nas contas, lado esquerdo e aparentemente ocasionadas por faca. O crime ainda é desconhecido e ficou a cargo da Polícia Judiciária os trabalhos de investigação e esclarecimentos do homicídio.
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.