Conforme informou o site Diário do Nordeste, jovem foi baleada na cabeça; caso é investigado como homicídio e estupro de vulnerável
Um médico de 29 anos, identificado como Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, se entregou à polícia nesta segunda-feira (5), após ser apontado como o principal suspeito de atirar e matar a namorada de 15 anos, em Guarantã do Norte, no Mato Grosso. O crime aconteceu no último sábado (3). As informações são do site Diário do Nordeste.
Segundo a polícia, Bruno se apresentou na Base Aérea da Serra do Cachimbo, no Pará, e comunicou às autoridades sua localização. Uma equipe foi designada para conduzi-lo até a delegacia da cidade onde o crime ocorreu.
O advogado de defesa afirmou que o disparo foi acidental e que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica no momento do ocorrido. Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves, os dois estavam dentro de um carro quando o disparo foi feito.
A adolescente, identificada como Kethlyn Vitória de Souza, foi baleada na cabeça e levada ao hospital pelo próprio suspeito. Apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-la, a jovem não resistiu. Testemunhas disseram que o homem chegou ao hospital bastante alterado e chegou a danificar móveis da unidade ao perceber que a namorada havia morrido.
Além do homicídio, a polícia também investiga o relacionamento entre os dois, já que a vítima havia completado 15 anos recentemente, no dia 31 de março. Segundo o delegado, a relação teria começado quando a jovem ainda tinha 14 anos, o que pode configurar o crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Diário do Nordeste
Saiba mais no site da fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.
