Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (14); suspeito foi preso e confessou o ataque, mas não revelou os motivos
Um comerciante de 65 anos morreu após ser esfaqueado dentro do próprio bar, localizado na avenida Paraná, em Vilhena (RO), na manhã desta quarta-feira, 14 de maio de 2025. A vítima foi identificada como Ciríaco Lourenço Pires, mais conhecido como Ciro, proprietário do “Bar do Ciro”.
Conforme informou o site Folha do Sul, o autor do crime foi preso logo após o ataque e confessou ter esfaqueado o idoso. No entanto, ele não revelou qual teria sido a motivação do homicídio.
Segundo relatos, o suspeito teria chegado ao bar e pedido uma dose de cachaça. Pouco depois, atacou o comerciante com uma peixeira de tamanho médio. Após o crime, o agressor fugiu para sua residência, onde se desfez da arma usada no ataque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu socorrer Ciro com vida. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Vilhena, mas morreu enquanto recebia atendimento na emergência.
O suspeito foi localizado e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes e entender o que motivou o assassinato.
Fonte: Folha do Sul Online
Saiba mais no site da fonte: Folha do Sul Online
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.