Conforme informou o site aRede, o Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia por duplo homicídio após desentendimento entre caminhoneiros em Ponta Grossa.
Na tarde de 25 de abril de 2025, um caminhoneiro de 40 anos atacou, com faca e facão, dois irmãos que trabalhavam como motoristas em uma via de acesso a uma empresa no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa (PR). Segundo apurado pelo site aRede, o confronto teria acontecido após uma discussão sobre preferência de passagem de caminhões para descarregamento.
Após o desentendimento, o acusado desferiu diversos golpes contra as vítimas, de 40 e 52 anos. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O crime chocou moradores da região, que presenciaram a abordagem e acionaram a Polícia Militar.
Em 23 de maio de 2025, o Ministério Público de Ponta Grossa denunciou o suspeito por duplo homicídio triplamente qualificado, com as agravantes de motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas. Na peça, o MP requer ainda a fixação de valor mínimo de reparação aos familiares.
A denúncia foi recebida pela Justiça de Ponta Grossa, que agora aguarda designação de audiência de instrução e julgamento. Até lá, o acusado permanece detido à disposição do Judiciário.
Fonte: aRede
Saiba mais no site da fonte: https://arede.info
Relembre do caso:
Caminhoneiro confessa ter matado irmãos após briga em fila de carregamento
“O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.”