Morador de Rolim de Moura está sumido desde o último domingo e parentes pedem ajuda para encontrá-lo
Na quarta-feira, 28 de maio de 2025, a família de Cleber Campagnoni iniciou buscas em uma propriedade rural no distrito de Izidolândia, na região de Alta Floresta d’Oeste, após ele deixar de se comunicar desde domingo, 25 de maio . Cleber, que mora em Rolim de Moura, teria passado o fim de semana em sua chácara e não retornou ao contato com os familiares.
Preocupados com o silêncio, parentes foram até o local e percorreram estradas vicinais e matas próximas, mas não encontraram vestígios de sua passagem ou sinais de onde ele poderia estar. A família teme que ele tenha se perdido ou sofrido algum acidente na região, que conta com vegetação densa e poucas rotas de acesso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cleber Campagnoni deve entrar em contato pelos telefones (69) 98404-3551 ou pelo número de emergência 190, conforme orientação dos familiares .
Fonte: Floresta Notícias
Saiba mais no site da fonte: https://www.florestanoticias.com/2025/05/28/familia-procura-por-cleber-campagnoni-desaparecido-em-propriedade-rural-na-regiao-de-alta-floresta/
Pimenta Virtual – Da Redação