Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), na rua Cassimiro de Abreu com a avenida Rotary Clube. Duas vítimas foram levadas ao hospital municipal.
Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas em Pimenta Bueno por volta das 13 horas desta sexta-feira (30). Segundo informações preliminares apuradas pelo Pimenta Virtual, o acidente ocorreu na rua Cassimiro de Abreu, no cruzamento com a avenida Rotary Clube.
De acordo com relatos de testemunhas, um Corolla preto, seguia pela rua Cassimiro de Abreu quando avançou a placa de pare e colidiu com uma moto Honda CG preta que cruzava a avenida Rotary Clube.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que os levou para o Hospital Municipal de Pimenta Bueno. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas até o momento.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de praxe.




Pimenta Virtual – Da Redação