Paciente que estava sendo transferido caiu da maca, mas não sofreu ferimentos graves
Um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Cerejeiras mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, 3 de junho. A colisão aconteceu na BR-364, na saída de Vilhena sentido Porto Velho, e envolveu ainda um carro de passeio e dois caminhões.
Conforme informou o site Folha do Sul Online, a sequência de batidas começou quando uma carreta atingiu a traseira de um carro pequeno. Na sequência, outro caminhão colidiu contra o primeiro, e por fim, a ambulância que transportava um paciente colidiu com a carroceria de um dos caminhões graneleiros.
A ambulância estava em deslocamento com um paciente transferido do Hospital São Lucas, em Cerejeiras, com fratura no pé, para atendimento no Hospital Regional de Vilhena. Durante o impacto, o paciente chegou a cair da maca, mas felizmente não teve ferimentos graves.
A técnica em enfermagem que acompanhava o paciente sofreu escoriações no joelho e um ferimento na testa. Apesar da gravidade do acidente, não houve outras vítimas com lesões sérias.
Ainda segundo apurações feitas pela equipe do Folha do Sul Online, não há confirmação de que o motorista da ambulância tenha sido o causador do acidente, apesar de comentários no local.
Fonte: Folha do Sul Online
Saiba mais no site da fonte: www.folhadosulonline.com.br