Uma motociclista ficou ferida após colisão na manhã desta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira, 20 de junho, um acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro no centro de Pimenta Bueno. A colisão envolveu um carro e uma motoneta Honda Biz, deixando a motociclista ferida.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Rodrigues Alves com Alcinda Ribeiro de Souza. Com o impacto, a condutora da motoneta sofreu escoriações. Ela foi rapidamente atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Ana Neta, onde passou por avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e controlou o trânsito, que ficou parcialmente interrompido para garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres. A Perícia Técnica foi acionada para apurar as causas do acidente e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias da colisão.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as condições de saúde atualizadas da vítima nem sobre responsabilidades pelo acidente. As autoridades seguem investigando.
Pimenta Virtual – Da Redação.


