Motociclista bate em carro parado e é socorrido com ferimentos no abdômen
Um acidente impressionante foi registrado na madrugada de quinta-feira, 19 de junho, na Avenida Sete de Setembro, em Cacoal. Um motociclista colidiu violentamente com um carro que estava estacionado e acabou ficando preso debaixo do veículo.
Conforme apurado, o motociclista conduzia uma Honda CG quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle e bateu no carro parado. O impacto foi tão forte que o jovem ficou preso sob o automóvel, causando grande preocupação em quem presenciou a cena.
Rapidamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, realizaram o resgate e encaminharam o motociclista ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro). Ele sofreu escoriações no abdômen, mas felizmente estava consciente durante o atendimento.
A perícia técnica esteve no local do acidente para realizar os levantamentos necessários e apurar as causas exatas da colisão. Até o momento, as razões que levaram o motociclista a perder o controle da moto ainda estão sendo investigadas.
Pimenta Virtual – Da Redação.
