Quando eu escrevo textos com temáticas cristãs, estou exercendo um dos meus chamados ministeriais nesta sociedade. Sim, porque eu acredito em Deus, o Criador dos céus e da terra. E, com certeza, Ele se agrada ao me ver proclamando o amor dEle às nações por meio da literatura.
“Ah! Mas isso nem é literatura!” Muitos dizem tal frase com um preconceito ridículo, o olhar de raiva. E, sinceramente, existem diferenças notáveis, gritantes, entre a literatura cristã e a literatura profana. Ser inspirado pelo Jeová Nissi vai além de um ministério. Ser inspirado pelo Jeová Nissi é vida!
“Ah! Mas você é contra a literatura do mundo?” “Você é religioso demais!”
Tantas vozes… E apenas uma Voz é a que realmente me vivifica espiritualmente, poderosamente, completamente. E eu quero enfatizar que, sendo cristão, não consumo literatura profana que enfeita o mal de bem, que muitas das vezes visa influenciar os leitores para uma realidade repleta de pecados e molda os pensamentos e ações daqueles que facilmente são condicionados a reproduzir o que leram (textos escritos com alto padrão de indução).
Eu, Alberto Dinys, sou um escolhido de Deus para escrever inspirado pelo Seu poder inefável. Lembre-se: a milícia celestial protege os que estão na Obra do Senhor com fé, sinceridade, qualidade (muito importante se permitir ser qualificado pelo Autor da Vida).
Bilhões de pessoas não têm noção de que existem bibliotecas celestiais. Sim! E muitos livros publicados neste planeta por servos fiéis de Deus já vieram prontos lá do Alto. Que maravilha! Quantas bênçãos divinas sobre os leitores de escritores que amam a Deus em primeiro lugar.
O Espírito Santo testifica quando um livro cristão é compatível com os ensinamentos do Príncipe da Paz. Nos exorta por diversas vezes ao longo da caminhada com Jesus Cristo, além de nos abrir os olhos para heresias disseminadas no sistema religioso (mas este assunto será abordado em outra publicação).
Você realmente quer ser um instrumento nas mãos do Senhor? Gosta de escrever a respeito de assuntos cristãos? Devocionais? Ficção cristã? Conselhos para mulheres que desejam se colocar à disposição de Deus com mais ênfase? O dom de escrever que você possui é um presente do Pai Celestial que precisa ser utilizado com honra!
Querido escritor cristão, honre a Deus escrevendo sob a inspiração do Espírito Santo! Querida escritora cristã, honre a Deus escrevendo sob a inspiração do Espírito da Verdade!
Deus te abençoe!
Amém!
Alberto Dinys é um pastor, escritor cristão, de 25 anos. Ele é muito alegre por se dedicar ao Evangelho de Jesus Cristo. Evangeliza por meio da escrita, exercendo um ministério belíssimo na literatura cristã contemporânea.
“Jesus Cristo é Real, queridos! E o amor do Príncipe da Paz está acessível às pessoas. Busque-o hoje mesmo! Eu, sendo pastor, entendo a importância do chamado de Deus na minha vida. Somente Jesus Cristo pode nos salvar! Amém! E proclamar tal verdade às nações é uma honra celestial. É muito importante. Ser feliz na presença do Redentor é vivificante! É inspirador! Jesus Cristo é Majestoso!”, afirma o pastor Alberto Dinys.