Uma campanha solidária vem sendo realizada em prol do tratamento do jaruense Sirlei Pereira Dias, 30 anos de idade, morador do distrito de Tarilândia, em Jaru, que está realizando tratamento há três meses após contrair toxoplasmose.


Doença infecciosa causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, a toxoplasmose é transmitida pela ingestão de água e alimentos crus ou malcozidos (como verduras, legumes e carnes) contaminados com o parasita e seus cistos. Fezes de gatos infectados são a principal fonte de contaminação do ambiente.
A doença afetou os pulmões de Sirlei e feridas e manchas se espalharam pelo corpo dele, que está em tratamento no estado de Minas Gerais.
Como é de família humilde, que não tem condições de arcar com todas as despesas, amigos e familiares vem realizando uma campanha solidária.
Quem puder e quiser colaborar com o tratamento dele, pode fazer um Pix pela chave 69993652725 (Sicoob) em nome de Sinval Pereira Dias.
Uma ação solidária também será realizada no próximo dia 6 de julho, a partir das 10 horas, na Elizeu Eventos, em Tarilândia, onde será realizado um almoço com churrasco e som ao vivo com a banda Trio Chapahits. A entrada é gratuita, apenas o consumo de comida e bebidas será cobrado. Haverá ainda o bingo de uma novilha e outras prendas, e toda renda será revertida em prol do tratamento de Sirlei.

Você é um convidado especial, vamos colaborar com essa boa causa e ajudar Sirlei a ser curado e voltar para o convívio da família e dos amigos!
Fonte: Anoticiamais