Moradores não estavam no imóvel; Bombeiros controlaram as chamas e perícia vai apurar causas
Na noite desta terça-feira, 1º de julho de 2025, uma residência situada na Rua 14, bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, foi tomada pelo fogo. De acordo com informações preliminares, os moradores não estavam no local quando as chamas começaram. Conforme informou o site Alerta Rolim, vizinhos perceberam a fumaça e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que chegou em poucos minutos para conter o incêndio e impedir que se alastrasse para casas vizinhas.
Enquanto os bombeiros trabalhavam no combate ao fogo, equipes da Polícia Militar isolaram a área para garantir a segurança e registrar a ocorrência. Apesar do susto, não há relato de feridos, e os danos materiais ainda estão sendo avaliados pelos proprietários.
As causas do incêndio permanecem desconhecidas. A Perícia Técnica deve iniciar os trabalhos nas próximas horas para identificar o que provocou o sinistro e estimar o prejuízo. Novas informações poderão ser divulgadas assim que o laudo pericial ficar pronto.
Leia também:
- Incêndio em casa no Jardim das Oliveiras mobiliza bombeiros em Pimenta Buenopimentavirtual.com.br
- Violenta colisão entre carretas causa incêndio na BR-364 entre Pimenta Bueno e Vilhenapimentavirtual.com.br
- VÍDEO – Incêndio de grandes proporções atinge margens da Rodovia 387 entre Pimenta Bueno e Espigão do Oestepimentavirtual.com.br
Fonte: Alerta Rolim
Saiba mais no site da fonte