Miss Teen World Brasil 2025 brilhou no palco com leveza, carisma e uma energia contagiante que emocionou atletas, torcedores e organizadores
Tem momentos que não se explicam — apenas se sentem. E quem esteve presente no sorteio da Copa da Liga Regional de Futebol Society, no último domingo (13), em Pimenta Bueno, sabe exatamente do que estamos falando. Entre atletas ansiosos, dirigentes empolgados e um clima de festa no ar, uma presença brilhou mais forte: Emili Sanches.
A jovem, que carrega com orgulho os títulos de Miss Rondônia Teen 2025 e Miss Teen World Brasil 2025, foi muito mais do que uma convidada especial. Ela foi alma, luz e calor humano no palco. Em cada palavra dita ao microfone, em cada nome sorteado, havia um sorriso sincero e um brilho no olhar que conectava o público à magia daquele momento.
Com doçura e elegância, Emili comandou o sorteio dos times cabeças de chave e dos grupos masculino e feminino da competição. Fez isso com naturalidade, como se sempre tivesse pertencido a esse universo do esporte. E talvez pertença mesmo. Afinal, sua presença deu o tom exato daquilo que o futebol representa: paixão, união e emoção.
Tanto que não demorou para que ela fosse homenageada pela organização com o carinhoso título de “Rainha da Copa da Liga Regional”. Um gesto que carregava a gratidão de todos que sentiram de perto a energia que ela trouxe para o evento.
E a boa notícia: Emili deve marcar presença durante toda a competição, que começa oficialmente no dia 26 de julho de 2025. Se o sorteio já foi especial com ela no comando, imagine o que vem por aí nos dias de jogo?
Pimenta Virtual – Da Redação