Judislei Fontoura brilhou nas quatro noites de disputa e garantiu a vitória com 423,5 pontos
O pimentense Judislei Fontoura foi o grande nome do Pimenta Bueno Rodeio Festival, encerrado na noite deste domingo, 20 de julho de 2025. Após quatro dias de provas intensas e cheias de emoção, Judislei se destacou entre os competidores e conquistou o título de campeão com uma pontuação total de 423,5 pontos.
A decisão aconteceu por volta das 22h e foi acompanhada com muita festa pelo público presente. Judislei demonstrou equilíbrio, coragem e técnica nas montarias, superando diversos adversários experientes e garantindo a alegria dos conterrâneos que torciam por ele.
O segundo lugar ficou com o peão Zaqueu Godoy, da cidade de Vilhena, que também teve um desempenho de destaque durante todo o festival. Ambos os competidores foram bastante aplaudidos pela plateia.
Confira como foi a montaria de Judislei na semifinal
Confira como foi a montaria de Judislei na final
Campeões
Pimenta Virtual – Da Redação