Emily Sanches, Rainha da Copa, Miss Brasil Team World, esteve presente e abrilhantou a abertura da Quarta Copa da Liga Regional.
Ela entrou no gramado com a bandeira do estado de Rondônia, acompanhou todo o cerimonial, esteve presente e ao final trouxe a bola para dar o pontapé inicial da competição.
A presença da miss deixou o ambiente ainda mais bonito e destacou a importância da mulher no esporte, sobretudo no futebol modalidade que vem crescendo, e crescendo muito.
Emily representa não só essas mulheres, mas representa a força da beleza Pimentense.
Esteve junto gramado, abrilhantou o evento e teve importante participação.
Redação – Pimenta Virtual

A realização do evento conta com o apoio da ACIPB de Pimenta Bueno, através da SEJUCEL e do Governo de Rondônia, além do Deputado Estadual Jean Mendonça e da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, da Autarquia Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e da Liga Desportiva de Pimenta.
Click aqui e veja a classificação da Copa da Liga Regional Masculino
Click aqui e veja a classificação da Copa da Liga Regional Feminina
