Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

Novas informações sobre homicídio no bairro Bela Vista

Crime ocorreu na noite de Natal em Pimenta Bueno; vítima teria chegado ao local com comportamento agressivo e fazendo ameaças

Na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2025, um homicídio foi registrado no bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno (RO). A vítima, identificada como Davi Fernandes Costa, de 36 anos, foi morta com um golpe de faca no peito em frente a uma distribuidora onde morava, após uma briga. A autora do golpe, uma mulher de 44 anos, foi presa em flagrante.

Segundo informações coletadas no local e apuradas pelo Pimenta Virtual, Davi estava ingerindo bebida alcoólica desde o início da tarde e, horas antes do crime, já havia se envolvido em uma confusão em outro estabelecimento do bairro.

Por volta do início da noite, ele retornou à distribuidora, onde tinha um quarto alugado. O imóvel, inclusive, pertence à mulher que foi presa. Davi teria chegado ao local visivelmente alterado, portando um pedaço de madeira e fazendo ameaças. A mulher, que estava na frente do estabelecimento cortando limão perto de uma churrasqueira, reagiu à aproximação e acabou atingindo a vítima no peito com a faca que segurava.

Mesmo ferido, Davi ainda conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas caiu na frente de uma residência. Pessoas próximas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros imediatamente. Os socorristas encontraram a vítima em parada cardíaca e iniciaram os procedimentos de reanimação ainda no local, mantendo o atendimento durante o trajeto até o Hospital Ana Neta, onde Davi não resistiu e morreu.

A mulher permaneceu no local e relatou aos policiais que havia sido a autora da facada. Ela afirmou que agiu em legítima defesa diante das ameaças e do comportamento violento de Davi. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Durante a perícia, a faca usada no crime não foi encontrada. Já o pedaço de madeira portado por Davi foi recolhido pela Polícia Científica, que realizou os procedimentos técnicos no local.

Um vídeo que circula nos grupos e que teria sido gravado pelo filho do proprietário da distribuidora mostra a vítima causando confusão e sendo contida por outras pessoas momentos antes do crime.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e segue sob investigação para apurar todos os detalhes da dinâmica do crime e a eventual confirmação da versão de legítima defesa apresentada pela suspeita.

Pimenta Virtual – Da Redação

O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

FXSuperCach pc