Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

PM apreende drogas, materiais hospitalares irregulares e conduz enfermeiro à delegacia em Vilhena

Uma ação da Polícia Militar de Rondônia resultou na apreensão de entorpecentes, materiais hospitalares de origem irregular e na condução de vários envolvidos à delegacia, durante patrulhamento no bairro Cohab, em Vilhena.

Durante patrulhamento, uma guarnição policial avistou um veículo VW Gol, de cor prata, saindo de uma residência localizada na rua H1. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor demonstrou comportamento suspeito e acelerou bruscamente na tentativa de evitar a abordagem. Diante da ação policial, um dos ocupantes arremessou para fora do carro um invólucro contendo quatro porções de substância análoga à cocaína.

O veículo foi abordado e, em seu interior, estavam três ocupantes, com idades entre 19 e 23 anos. Durante a revista, os próprios envolvidos confirmaram que o material dispensado se tratava de droga.

Na sequência, os policiais retornaram ao imóvel de onde o automóvel havia saído. No local, encontraram um homem de 25 anos e uma mulher de 36 anos, que estavam na área externa da residência. Com autorização, foi realizada busca no imóvel.

Durante as diligências, os militares localizaram 24 invólucros de substância análoga à cocaína, 27 invólucros de maconha, um recipiente de vidro contendo a erva imersa em líquido desconhecido, uma unidade de ecstasy, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento de drogas, além de R$ 247 em dinheiro, 10 euros e 10 bolivianos.

Em outro cômodo da residência, os policiais encontraram um ambiente montado de forma semelhante a um consultório médico, contendo carimbos, atestados, receituários de órgãos públicos, documentos de controle especial em branco, além de diversos medicamentos e materiais hospitalares.

No interior do imóvel também foi localizada uma criança de 7 anos, deitada em um colchão no chão, próxima a caixas contendo resíduos hospitalares, como seringas e agulhas, o que gerou preocupação quanto à segurança da menor. O responsável pelo imóvel informou que a criança havia sido deixada sob seus cuidados pelos pais, que não estavam no local naquele momento.

O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pela criança. Posteriormente, a mãe da menor compareceu à unidade policial.

O responsável pela residência declarou ser profissional da área da saúde e professor, afirmando possuir autorização para manter os materiais no local, porém não apresentou documentação que comprovasse a regularidade no momento da abordagem.

Diante dos indícios de tráfico de drogas, posse de entorpecentes, possíveis irregularidades envolvendo materiais hospitalares e da situação de risco envolvendo a criança, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com o material apreendido e o veículo utilizado, para as providências legais cabíveis.

Pimenta Virtual – Redação

O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

Matéria
Texto e imagens desta matéria são baseados em conteúdo publicado por sites oficiais.

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).